3 de jul de 2013

Manifesto pelo DAB Livre

O gigante acordou! 

Revoltados com o preço da pêra portuguesa, milhares de filhos de vós tomaram de assalto as ruas, avenidas e McDonald´s do Brasil.

O movimento sem líderes trocou os apartamentos climatizados pela poluição da ruas e derrubou a audiência da Malhação e do site Xvideos.com

As exigências são difusas: não ao bigode do Sarney, morte aos regletes pequenos, fim das piadas fracas da UBT, etc.

A polícia não deu mole! Baixou o sarrafo, jogou gás de pimenta e quebrou o Playstation portátil de diversos meliantes, para alegria da direita conservadora!

Acuados nas áreas de lazer de seus prédios de classe média protegidos por guaritas, cercas elétricas e câmeras de seguranças, os queridinhos da mamãe decidiram as próximas manifestações. Tudo isso com lanchinho da vovó e siesta depois do almoço, porque ninguém aguenta ser revolucionário 24 horas por dia!

Depois de achacar a FIFA pelos enormes gastos na construção de elefantes brancos, o foco virou para o próximo grande evento esportivo internacional a ser realizado no Brasil, o UBT Boulder 2013.

A manifestação está marcada para o dia de abertura do evento, e os vândalos prometem fechar a trilha de acesso ao pontão e ainda encostar nas agarras sem magnésio.

O que eles querem?

A liberação do DAB nas cadenas durante o evento. Os baderneiros alegam que fica difícil gravar vídeos, postar fotos no Instagram e impressionar as gatinhas. 

Torcendo para aparecer na capa da Veja para impressionar a titia que vota no PSDB, os manifestantes criaram esse belo cartaz: 


Procurado para opinar sobre esses protestos, Rodras "Pandinha" Paranhos disse: "Não vamos abrir exceções. Cada um com seus problemas. Eu não peço ajuda quando não consigo virar o Van der Waals. Não consegue mandar sem encostar o pé no chão, se fode. Treina, escala escondido ou vai fazer balé"

Já Alexandre "Linha" Paranhos foi enfático: "Os seguranças do evento não vão deixar barato. A ordem é esporrar magnésio líquido em todo mundo que encher o saco! Mas de qualquer jeito, para não termos prejuízo, vamos vender uma camiseta com o símbolo do protesto!" Para comprar, clique aqui!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...