24 de nov. de 2008

Pedimos desculpas a todos os nossos fãs, que clicam todos os dias em nosso blog na esperança de serem agraciados com piadas infames, entrevistas sem sentido e jogos virtuais cretinos enviados por nossos colaboradores. Agradecemos em especial aos maiores frequentadores do nosso blog: Nossos pais, Babaleia, Alessandra de Floripa e a Tia Gertrudes, que ainda não aprendeu a acessar a Internet mas sempre nos pede para tomarmos cuidados com os virus que o moço do Fantastico falou que andam nesse tal mundo virtual.

De qualquer maneira, devemos explicações a todos vocês: Afinal, por onde andamos esses dias todos que nao pudemos postar uma misera frase??

A resposta é a mesma que vem preocupando o mundo nos últimos meses: a crise financeira. Dona de ativos incalculaveis espalhados pelo mundo, a UBT Corp. não podia ficar parada diante desse furacão, que nos seus momentos mais críticos elevou em 150% o preço do magnésio importado, nos obrigando a procurar farmacias de manipulação de fundo de quintal e comprar farinésio.

Reagimos rapidamente a todos os acontecimentos e convocamos uma reunião de emergência com todos nossos acionistas: Eu, Rodras e Celine Dijon.

O que fazer??? Resgatar nosso investimentos? Pedir ajuda ao governos americano? Aplicar um golpe e viver de renda o resto da vida? Pedir demissão e ir morar em São Bento??

Não, nada disso!

Nós podemos até escalar mal, mas não somos maricas! Mesmo diante das adversidades e do risco de uma recessão em 2009, a UBT Corp. decidiu acreditar no brasileiro, que não desite nunca, e investiu milhares de pesos argentinos em novos modelos de camisetas!!

Entre um boulder e outro, Rodras trabalhou exaustivamente durante intermináveis 15 minutos e desenhou as obras primas.

Boulder, ideal pra voce que ja teve que ouvir daquele pescador barrigudo que subir pelo outro lado é muito mais fácil




e Pega aberta, pra quem cansou de arrebentar os tendões fechando a mão em regletes.



Além disso, como toda empresa moderna, ao invés de lançar mais produtos novos, apenas demos um tapa em alguns produtos antigos e lançamos novas cores, escolhidas pelo campeão André Berezosky, o belezinha, para as camisetas mais vendidas:



Os preços continuam a mesma mixaria de sempre, apenas o suficiente para comprarmos magnésio, do importado, é claro! Aproveitem e gastem todo o 13!!

Linha

5 comentários:

Preto disse...

Fala PAULAS!!! Realmente voces devem ser mais agilizados na atualizacao do blog. Se voces valorizassem uns e outros seriam mais esperto, atualizariam o blog todos os dias e o melhor beneficio ESCALARIAM COMO A GALERA DA CDA. Fumaca no ar e cadena. HEHEHE!!! As camisetas ficaram maneras. Manda uma pra mim fazer uma propaganda aqui nas gringas. E se quiser comprar magna gringo to vendendo! Pra vcs tem um preco baum. Continuem a atualizar o blog. O melhor blog de escalada.
Boas escaladas seua comedias.

Preto, agora fumando todos nas gringas.

Anônimo disse...

Cada um se vira como pode nessa crise!
Acharam que fui para o Chile participar de uma competição, mas era tudo pretexto para ser a muambeira de equipos de escalada, inclusive de magnésio importado. O patriarca da família Goro Shiraiwa só aceitou pagar a passagem caso eu trouxesse uma grande encomenda! Que campeonato que nada!

Anônimo disse...

Também quero reforçar a sugestão da minha irmã de fazer uma entrevista com o Babaleia, desde que impeçam ele de contar uma piada, principalmente a que deu-lhe o apelido...rs!

Anônimo disse...

Linha, a minha camiseta vc poderia enviar por Sedex 10? Acho que fica mais rápido...hehehe.
Nivea

Alessandra disse...

Que leitora chata, eu né, visita e ainda reclama a falta de atualização hehehe.Mas era só p puxar o saco mesmo, para talvez ganhar uma camisetinha ahahah brincadeira é q tá show mesmo, hilário o blog, beijao!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...