9 de dez. de 2008

Comentários, muito obrigado

Recentemente o escalador e bloguista-blogueiro-blogador-blogger-blogante profissional Luciano teve problemas com comentários anônimos no seu blog. Ele não foi o único. Validando a crescente popularidade do nosso blog, hoje tivemos o orgulho de receber nosso primeiro comentário ameaçador-anonimo no blog (vide o post abaixo: Fritos a Caminho).

O comentário, onde se lê: "Demite o Linha", foi um claro protesto a baixa qualidade do meu post. O corpo editorial (Rodras) tentou desesperadamente barrar a publicação, mas como sou um dos sócios, com 50% do capital votante e com a senha de acesso ao Internet Banking do UBT, não restou outra alternativa a ele senão aceitar envergonhadamente meu texto.

E eu admito mesmo, foi horrível, por isso quero deixar aqui o meu agradecimento ao Sr. Anônimo por ter expressado sem pudor os seus sentimentos em um dos melhores comentários que já tivemos por aqui.

Obrigado

Linha, ainda no cargo

Nota do Jurídico: Sr Anonimo, Assim que o corpo de advogados da UBT Boulder terminar o processo contra Jean Ouriques, você será o próximo. Pelo seu IP, já sabemos onde você mora, onde escala e que não lava as mãos depois de ir ao banheiro. Por isso, caso queira fazer um acordo fora do tribunal e evitar um longo e custoso processo judicial, mande uma carta anônima com R$ 1.500,00 para a Cx Postal: UBT Boulder ainda esta semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae Rodras, libera um trocado da UBT Corp. pra gente comprar a CP Perdizes...
E fala pro teu irmão que ele demorou tanto pra voltar a escalar que agora pode ser um pouco tarde...

Alessandra disse...

Báa sou fã mesmo d vcs kkkk
corpo jurídicoo uahauh
tá valendo contratar os serviços de vcs caso eu receba algum comentário maldoso não desejado??mto inovador o site d vcs, uma especie de jacaré banguela da escalada.vao sair na epoca dasquia pouco.beijoosss e boas escaladas

Anônimo disse...

HAHAHAHA PODE ME PROCESSAR!
Eu tava com preguiça e com pressa não deu tempo de por meu nome, fui eu que mandei demitir o Linha, mas também, depois daquele vídeo infame que ele postou...tá alí, pau a pau com o Babaleia hein!
Prometo que nunca mais posto anônimo!
Vou sempre expressar meus sentimentos!
Portanto, pode contar com nosso (eu, Thais e família) apoio na nova academia, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...