17 de dez. de 2008

É impressionante

Praticamente todos os dias chegam mensangens de agradecimento no nosso SAC - UBT (que esta totalmente de acordo com o novo decreto do Lulão, atendendo em menos de 1 min), com depoimentos de pessoas que que se transformaram depois de usar nossos produtos. Nada de papinho de Igreja, de aleijado que voltou a andar ou broxa que voltou a ser feliz. As nossas histórias sempre se resumem a um ponto: o efeito afrodisiaco que as camisetas causam nas mulheres.

No começo achei que fosse abobrinha de cliente puxa-saco, que faz qualquer coisa para ganhar uma camiseta de graça, mas com o passar do tempo e com cada vez mais mensagens de agradecimento por isso, comecei a prestar mais atenção nas coisas.

Comecei a achar que era verdade. Sempre eu que estava com uma camiseta UBT, era como estar em um comercial do Axe. Até minha vó, que é super discreta, agora comenta que eu sou o neto mais bonito que ela tem, e minha mãe parou de comentar na padaria que eu sou o filho da vizinha...

Eu ainda não estava 100% convencido desse efeito, até que chegaram na redação do Blog UBT as fotos de Julio "Kalango" Donatti, proprietario, webmaster e galã do Escalada Brasil, mandando a travessia do Grupo 3 no Cipó devidamente vestido com sua camiseta UBT Mono. Foi um alvoroço, todas as estagiárias de Comunicação começaram a se estapear pelas fotos. Até nossa secretária, a Gertrudes, de 57 anos, partiu pra cima da Arlete, a tia do café, que na confusão escapou de fininho com 2 fotos do mariliense.

Depois de jogar agua fria no mulherada, conseguimos colocar as fotos no ar. Pessoalmente, acho que ele continua tão feio quanto antes, apenas está mais bem vestido. de qualquer maneira, não se pode discutir com as mulheres...Aproveitem!

Nota do Depto Jurídico: Notem que Kalango está totalmente de acordo com todas as regras de utilização das camisetas UBT.

2 comentários:

Glau disse...

ale, bom saber que a camiseta tem este poder.

Anônimo disse...

Juro que vou escalar com a minha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...