14 de dez. de 2008

Nova academia em SP, segundo capítulo

Impressionante, os emails que recebemos com o post de ontem superaram as ofertas que recebemos diariamente de Viagra e Enlarge Your Pennis (Não funciona, pessoal, já tentei).

Queremos agradecer a todos os que escreveram apoiando, dando sugestões e pedindo mais detalhes do projeto. Ainda não podemos abrir muitos detalhes da idéia, mas ela continua indo em frente, apesar das últimas mudanças no cenário. O foco continua em 2009, mas por enquanto sem uma data precisa.

Muitas pessoas perguntaram como poderiam ajudar a fazer tudo acontecer mais rápido. A resposta é a mesma que aflige uma boa parte dos problemas do mundo moderno: bufunfa, gaita, grana, capilé, e falar de dinheiro sempre é complicado, já dizia a minha vó.

Nós poderiamos convidar todos os que nos escreveram para martelar as porca-agarras, pintar as novas paredes e parafusar as agarras, mas nunca passariamos um saquinho pedindo contribuições, gorjetas ou esmolas.

Tudo que conquistamos aqui na UBT, incluindo a minha BIS 100 ano 2004, foi suado, e esse projeto não vai ser diferente.

No momento, uma maneira de vocês nos ajudarem, é divulgando nossa loja virtual, já que toda a renda da venda das camisetas será destinada ao projeto.

Aproveite para presentear você mesmo e aquela pessoa que você sempre achou que se veste mal pra caramba.

O link da loja virtual é: http://www.dotstore.com.br/ubtboulder/?Origem=UBTBoulder

Fiquem a vontade para mandar o link para o seu primo, para o seu amigo escalador que abandonou o esporte, até mesmo para aquele vizinho rapeleiro que sempre quer te levar para descer de ponta-cabeça na Ponte da Sumaré. Fazemos qualquer negócio!!!

Abs,

Linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...