1 de dez. de 2008

Recado aos nossos clientes

Nossa enorme equipe de advogados está 24 horas por dia, 7 dias por semana, em permanente estado de alerta, vasculhando a Internet atrás de ameaças à integridade da marca UBT Boulder.

Quando criamos nossos produtos, idealizamos escaladores do mundo inteiro mandando seus projetos, se alimentando saudavelmente e em contato com a natureza.

As fotos abaixo, de Jean Ouriques, um dos melhores escaladores brasileiros e um dos proprietários da academia Rokaz em BH, é uma afronta direta a tudo o que a marca UBT Boulder representa.

Nossos advogados já entraram com um mandado de segurança, com 3 Habeas Corpus e uma ação direta de inconstitucionalidade (que não tem nada a ver com essa situação, mas sempre deixa as pessoas com medo), pedindo a retirada imediata dessas fotos do Orkut e proibindo que ele use as camisetas em situações outras que a escalada.

Obrigado pela atenção

Linha

PS: A UBT Boulder é uma marca registrada em um papel guardado dentro de um cofre lá no seboso 13 cartório do centro de São Paulo com mais de 37 carimbos e a assinatura de um monte de gente importante e perigosa. Cuidado!

Percebam que Jean infringiu diversas normas de branding da UBT Boulder nessas duas fotos:

1-Ele não está escalando
2-Ele está comendo um bife engordurado e nao granolas com canela
3-Segundo Glorinha Kalil, nossa consultora, comer com as asas abertas e segurando garfo como se fosse matar o bife é totalmente vulgar
4-A UBT não tem nada com isso, mas esse limãozinho na borda do copo é bem suspeito...
5-E o pior de todos: Camiseta UBT NÃO é pijama!!!





Mais informações sobre Jean Ouriques no seu blog ou no site da Rokaz.

3 comentários:

Hilton Benke disse...

hehehe Boa!!!

Jean Ouriques disse...

Minha defesa está no meu blog.

Só vocês mesmo.

abraço

Anônimo disse...

hahaha vou tomar cuidado ao usar a minha....Rodras, viu a entrevista da Thais no blog do Eliseu???Olha lá!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...