27 de abr. de 2009

Ubatuboulder 2009

Nos dias 4 e 5 de Julho, acontecerá mais uma edição do Ubatuboulder, na Praia da Fortaleza, em Ubatuba.

Eu já perdi a conta, mas acho que estamos na 9º Edição, com quase 200 boulders catalogados, de V0 a V13, e ainda contando.

Em breve vamos publicar aqui no blog o croqui atualizado e uma lista de casas disponíveis para alugar na Praia da Fortaleza.

Como sempre, vamos montar nossa barraquinha de camisetas UBT Boulder, inclusive com modelos femininos!

Esse ano, para dar um pouco mais de estrutura ao evento, vamos pedir uma pequena colaboração da galera, para organizarmos uma festa no sábado a noite. E para compensar, o valor pagao volta em desconto na compra de uma camiseta UBT Boulder.

Inscrição: R$ 10, que inclui:
-Festa no sábado a noite
-Vale R$ 10 na compra de uma camiseta UBT Boulder

Tradicionalmente, antes de cada evento, damos dicas para você que é pau-mandado, e tem uma namorada que acha que nós só falamos de escalada. Infelizmente, temos sido constantemente chamados de machistas pela União Brasileira das Escaladoras Independentes. Por isso, esse ano nossa dica vai para você, mulher que paga mais barras do que seu namorado:

-Meu namorado está inseguro porque eu escalo melhor do que ele. Como devo proceder?

Dica UBT: De todo o apoio possível. Assim que ele cair do projeto, grite para saber se ele está bem, sempre chamando-o de Tchub-Tchub ou algum outro apelido romântico. Diga que talvez aquele projeto seja demais para ele, peça licença e mande o boulder. Lá de cima diga: " Voce viu Teleco-teco? Vc tem que travar um pouco mais naquele reglete!"

-Meu namorado tem ciumes dos meus amigos escaladores. O que eu faço?

Dica UBT: A insegurança é a base de qualquer relacionamento. Mantenha ele pra baixo, para você sempre conseguir tudo o que quer. Quando for entrar em algum boulder, assim que ele vier fazer segurança, diga que não confia nele e que prefere alguem com braços mais fortes. Peça para o Ricardão dar a segurança bem de perto.

-Meu namorado nao gosta de magnésio no cabelo dele. Ele é chabi?

Dica UBT: Sim! Não se iluda! Parta para o Ricardão!

-Eu já namorei com todos os escaladores da turma. Devo mudar de esporte?

Dica UBT: Não, mude apenas de turma.

Dúvidas, reclamações, sugestões e piadas mais inteligentes no email: ubatuboulder@ubatuboulder.com.br

Até Julho

Linha

4 comentários:

Caio Gomes disse...

E aí Linha, como tá cara? Escalando muito ai em Cocal?? Então cara, pra te avisar que a galera do Rio, que sempre comparece ai, não vai poder ir porque o evento cai junto com a 2ª etapa do estadual aqui. Não teria possibilidades de você colocar o evento para o final de semana seguinte... COm esse seria meu 5 UBTBoulder, gostaria muito de poder ir! Grande abraço!

Maria Sapatilha disse...

Eu tenho uma duvida!! Se eu for pro evento conseguirei arruma um namorado? e q mande v10??

Anônimo disse...

Querida Maria, parte pra outra, pra que vc quer um namorado q mande um v10, arrume um q tenha um v8 que vc sai no lucro!!!

Puta paga disse...

Maria querida vamo pra Cocal, lá tá cheio de gatinhos v10.....pensa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...