A UBT é devagar, os irmãos estão engordando e caindo no ranking 8a.nu, mas não vão desistir desse imenso mercado que é a escalada brasileira.
Depois de meses de estudos, assessorias de gurus do marketing, palpites da mãe Diná e doação de 10% dos nossos lucros para enriquecer o bispo da igreja Deus Corp., fomos iluminados com uma revelação.
A princípio não acreditamos, mas os números cestavam corretos. Existia sim a possibilidade de duplicarmos o nosso target com pequenas modificações do nosso produto original. Esse novo mercado não apenas representava metade da população brasileira como era composto em sua maioria por consumistas frenéticas e descontroladas, loucas para afogar as mágoas em produtos de qualidade.
Pode surpreender você, leitor, mas esse mercado potencial são as mulheres, e são a salvação para a nossa atual penúria financeira.
E nós que achávamos que elas só serviam para carregar o crash pad e pedir para ir embora. Como éramos cegos...Além de tudo isso, elas também podem encher os nossos bolsos de dinheiro. Aposentadoria, aí vamos nós!!!
Para atingir esse público, mudamos o corte das camisetas para um estilo mais baby-look (o pessoal de Campinas pode comprar se quiser também) e criamos algumas estampas exclusivas, todas fofinhas, lindinhas e bilu-bilus.
Mas para não afastar o nosso público inicial, o bando de peludos muquiranas, lançamos mais alguns modelos para quem escala entre V0 e V15, o que deve atingir pelo menos 83,2% do mercado.
Os novos modelos já estão na loja, e nos próximos dias vamos apresentar para vocês, em primeira mão, todo o processo criativo e adminstrativo por trás desse sucesso que é a UBT Boulder Corporation.
Chega de papo, separem a grana, acessem a loja e salvem-nos do cheque especial.
Linha, diretor e ausente no Ubatuboulder
Um comentário:
Adorei a notícia!!Ótima iniciativa vou até comprar outra camiseta mas agora uma babylook de verdade né!!rsrsrs...
Postar um comentário