14 de ago. de 2009

Da série: Utilidades Públicas da UBT Boulder

Nós entendemos, você está encalhado. Todo mundo passa por essa situação, alguns mais tempo, outros menos, muitos a vida toda...

Mas você decidiu deixar esse buraco para trás, e decidiu mudar de vida! Quer conhecer pessoas novas!! Para isso, vai começar um esporte novo, mas qual? Rapel? Muito radical! Escalada? Pode ser, não é má idéia!!!

Você procura um curso de escalada e se inscreve em uma academia, louco para conhecer a sua futura tampa de privada!!!

Peludos: Você com certeza vai conhecer um monte de gente, mas infelizmente 70% serão outros peludos como você, também encalhados e tentando impressionar as poucas escaladoras.

Gatinhas: Você se deu bem, o que não vai faltar são babões querendo te agradar.

Muito bem, o primeiro passo foi dado, você já sabe dar segurança, domina as técnicas básicas de movimentação na escalada e se veste na moda da escalada, com camisetas UBT. Mas e agora? Como se comportar no ginásio, que você frequenta 2 vezes por semana?

Não se preocupe, com esse pequeno manual que preparamos, você estará encoleirado (a) em pouco tempo.

Atitude

Peludos: É preciso muito cuidado nesse momento. Voce quer se destacar, afinal são 5 ogros para cada gatinha, mas ainda quer passar um ar discreto, inteligente e empático.

Gatinhas: Esse é seu momento! Você é a carne nova no pedaço, e todos estão de olho em você. Cague na cabeça deles, não olhe para nenhum. Olhe com asco quando um deles tirar a sapatilha perto de você. Sempre que cair magnésio na sua blusinha UBT, fuzile o cretino.

Se preparando

Peludos: A chegada na área de escalada é um momento crítico. Iso vai determinar se você tem poitencial para ser um escalador-alfa ou se será apenas mais um rapeleiro bundão. Sempre saia do vestiário completamente paramentado: Cadeirinha preparada, sapatilha amarrada, camiseta para dentro da bermuda, prussik e gri-gri a postos. Se possível, sempre carregue diversas costuras e móveis, como se você tivesse acabado de voltar de uma expedição ao Yosemite. Segundo uma pesquisa realizada pela UBT Consulting, 83,4% das mulheres se sentem atraídas pelo tilintar do equipamento de escalada.

Gatinhas: NUNCA chegue pronta para escalar. Entre carregando sua cadeirinha e sapatilha na mão, delicadamente. Venha descalça, para os peludos poderem apreciar seu pé cheio de calos. Ao vestir a cadeirinha, segure-a de ponta-cabeça e faça uma cara de dúvida. Rapidamente, 5 ou 6 peludos vão intervir, se batendo por uma chance de arrumar a cadeirinha. Se delicie com o nervosismo deles e escolha o mais bunda-mole para apertar a cadeirinha na sua cintura. Reclame que ela está apertada na perna e repare na gota de suor que escorre da testa do peludo enquanto ele tenta fazer o ajuste sem encostar nas suas partes íntimas. Como bônus, peça ao eleito para amarrar sua sapatilha. Faça-o de uma maneira que ele tenha de se ajoelhar para amarrá-la. Saia andando sem agradecer antes que um deles a convide para escalar.

Aquecendo

Peludos:
Fato 1: Aquecer em vias de dificuldade baixa é importante para preparar a musculatura para o esforço que virá. Fato 2: Aos olhos das fêmeas, aquecer em vias de baixa dificuldade o torna um bundão. É importante ressaltar que a UBT não se responsabiliza por lesões, mas você tem que se perguntar: Você quer estar saudável até os 70 anos ou quer se tornar o escalador-alfa da academia e usufruir de benefícios como prioridade no acasalamento e na entrada das vias?

Gatinhas: Ao alongar, escolha um local de boa visibilidade e abuse esticando os musculos posteriores da perna e os glúteos. Uma boa dica é ficar inocentemente de costas para o espelho. É importante ter em mente que o cérebro pouco desenvolvido dos escaladores busca fêmeas que trazem poucos riscos no parto e para isso um quadril bem desenvolvido é primordial. Após o alongamento, aqueça nas travessias, e tenha o cuidado de passar sempre que algum escalador for entrar na via. De uma risadinha e peça licença. Demonstre dificuldade e espere ajuda de um dos babões.

Continua na segunda-feira com dicas na escalada e nas saídas para a rocha.

Não percam, encalhados e encalhadas!!

Linha

2 comentários:

Alvaro Alvares disse...

Muito bom!
Hehehehe!

Aninha Makino disse...

Linha!! A-do-rei!!! Não vejo a hora de segunda-feira chegar!! Tomara que dê certo, preciso desencalhar, logo mais minha mãe me bota pra fora de casa!! Hahaha, bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...