14 de set. de 2009

Da série: Galãs que usam UBT

As fãs e escaladoras Lola e Marianne não resistiram ao charme bad-boy-sertanejo do escalador goiano Christiano Borges, 27 anos, e fizeram questão de sair ao lado do galã no 3º Encontro de Fuscas Tunados que rolou na charmosa cidade de Águas Lindas - GO.

Christiano veste a camiseta Mono da UBT Boulder, um boné de caminhoneiro de marca desconhecida e bebe o drink "Olho de Thundera", que dá visão além do alcance.

Escalador extremamente tímido, Christiano "Tristiano" Borges esbanjou confiança com sua camiseta UBT, apontou para a camera e afirmou que não vai parar de criar e divulgar na mídia as gírias da escalador-rapeleiro que criou desde que começou a escalar em 2003.

É difícil de acreditar, mas Christiano atualmente está disponível no mercado do amor, à procura de alguem para ajudá-lo a cortar a unha do pé, principalmente a do dedão, que parece um casco de cavalo. Os únicos pré-requisitos para as pretendentes são:

-Ter um carrro que aguente as estradas de Cocal
-Ter disponibilidade para fazer um bate-volta louco em Cocal toda Quarta-Feira
-Não se importar em carregar crash-pads molhados.
-Estar sempre arrumada, cheirosa e com os dentes escovados.

Bonus-points para as gatinhas proprietárias de casas em Pirenópolis.

As interessadas (sabemos que não serão poucas), podem saber mais sobre esse pitel na sua página pessoal do maior site de fofocas da escalada mundial, o 8a.nu.

Para as meninas desinibidas e mais afoitas, o sujeito pode ser encontrado treinando todos os dias no Ginásio de Escalada Sloper, propriedade de Fred "Decoto Mesmo" Rodrigues, em Goiânia.


Christiano gentilmente doou o cachê de R$ 5.000 que recebeu por estrelar esse post para o Fundo de Desenvolvimento do Croqui de Cocal.

A UBT Corporation and Advertising agradece a participação!

4 comentários:

diego minduim disse...

iuahuiahiAUhAuihAiuAHiuAh
olha o tris arrasando quarteirão
do conta não viu
kkkkkkkkkkkk

Gab! disse...

kkkkkkkkkkkkkk...passei mal!

Mari Eloy disse...

Triiiiiiiiiiis, o carro eu não tenho, mas não serve uma bike com garupa não??? É da Caloi e tem cestinha pra gente levar os equipos!!! E ae, tá rolando??? rsrsrsrsrsrsr.

Unknown disse...

Falto tá com magnas nas hands lesk!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...