27 de nov. de 2009

Promoções na UBT

O Natal da UBT está quase pronto, já reservamos o salão, escolhemos o buffet e convidamos os artistas que vão aparecer na Revista Caras. Só está faltando uma coisa: você! Você e seu rico dinheirinho!

Procure entender, com o preço do Euro disparando, precisamos de ajuda para podermos comprar magnésio lá na França!

Antes que você ache que somos exploradores, queremos deixar claro que também vamos fazer nossa parte. Além de termos feito as reservas na classe econômica, preparamos uma bateria de promoções que vai deixar mais agradável a sangria do seu bolso:

-Promoção "Já que foi a cabecinha..."

Nessa belíssima promoção, você ganha um desconto de 5% em qualquer compra acima de R$100,00 e 10% nas compras acima de R$150,00. Simples assim! Não reprima suas vontades...porque só uma camiseta?

Para essa promoção, basta inserir os nossos Vale-Descontos na hora de finalizar a sua compra:

-5% de desconto: NG74KH1645LXIUS
-10% de desconto: 94XHGRD8FL19LKX

Válido até 25-Dez

Acesse nossa loja agora mesmo!

-Promoção "Dose de Traficante"

Nessa promoção politicamente correta, a cada dia a UBT vai dar um desconto em uma camiseta diferente. Você experimenta e volta na próxima semana já viciado!

Aguarde!!

-Promoção "Pistoleiro"

Leva quem for mais rápido. A promoção matadora aparece quando você menos esperar e fica no ar até alguém fazer a primeira compra.

E para facilitar ainda mais que você entre no cheque especial, a UBT a partir de agora aceita os principais cartões de crédito!!

É facinho comprar, você digita aquele número grande no nosso site e tem um infarto quando chegar a sua fatura!! Mas aí já é tarde demais, nós já estaremos gastando seu dinheiro em Aspen e pelo menos você vai estar bonito na foto com as nossas camisetas!!

Aproveitem!! Nós com certeza vamos!!

Para nos enriquecer, clique aqui

Linha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...