24 de nov. de 2009

UBT invade o mercado publicitário

O site Clube Online é uma espécie de 8a.nu dos publicitários descolados: Status & Fama na veia.
Os bacanudos divulgam por lá as contas milionárias que embolsaram e as últimas fofocas do mundinho. Tudo igualzinho à escalada, só que mais limpinho.

Numa dessas, Henrique "Alemão" Sutto foi flagrado apresentando a última contratação de sua agência vestindo uma camiseta UBT Mono. Alemão é patrocinado pela UBT desde que se casou com a irmã dos sócios!

Questionado sobre o favorecimento, Linha desconversou, no melhor estilo Sarney: "Eu não vejo conflitos em patrocinarmos nosso próprio cunhado. O Alemão é figura de destaque na escalada nacional: Quem não conhece a história dele na onda em Ubatuba??? Além do mais, quando estou em São Paulo costumo dormir na casa da minha irmã. É preciso retribuir."

Rodras foi mais enfático: "A cor branquinha dele combina com o estilo das nossas camisetas."

Ambos ressaltaram que a UBT ainda não tem planos de patrocinar os outros diretores da Agência Rock.


Alemão veste a camiseta UBT Mono.

Assessoria de Imprensa UBT

Um comentário:

kim disse...

Voltando ao passado um pouco distante,me recordo de alguns momentos da vida...Um deles é claro da famosa casa de vidro onde o sonho era acordar com 9 mulheres todas semi-nuas caminhando pela casa...Mais a realidade era um pouco diferente.encontravamos todos caminhando com 9 Homens...todos semi-branquelos e 1 super peludo.
Mais não era só isso que nos mantinha o sorriso longincuo,era tambem o fato de haver outros estimulantes como por exemplo a mais nova propaganda da skol,o famoso grupo fat boy slim,entre outro...
E para fechar com chave mestra,se voce acha que esta tudo perfeito sempre vem aquele que não sabe brincar.ao contrario dos outros 1,2,3 ou 4 cervejas não bastam,tem que ser um carro.
Eu e + 1 da turminha,decidimos que aquele dia faltava 1 coisa pra ficar perfeito....conhecer a ubatubense ideal!
Saimos com o carro do patrão em direção ao certo!!
proxima parada: hummmmmm.....deixa pra lá o nome.(Não é tão importante).
Chegamos!!
Balada lotada!
alllllltasss piriguets!!
Foi uma longa + uma lonnnnnga procura...Depois de tanta procura, nos conformamos que ela não se encontrava no recinto.
Saimos de tanque cheio,apesar de não encontrar a ubatubense dos sonhos.Nos falta agora é voltar P/
5x1.Mais como eu ja disse antes tem sempre um que chuta o balde,dessa vez foi o fdp do estacionamento que estava mais do que um tanque cheio.estava transbordando!!!
Olhavamos para o willy caolho (golf prata). não estavamos acreditando no que havia acontecido e o que viria acontecer depois que o patrão fosse ver o estrago.
Enfim...momentos10 !
abraço a todos ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...