4 de dez. de 2009

Festa de Lançamento da 1º camiseta UBT falsificada

Ter sua marca falsificada é para poucos. São preciso anos de investimento em Marketing e milhões de dólares em vendas para que alguma empresa não muito idônea se interesse por você e coloque seu exército de quase-escravos chineses para trabalhar.

Aconteceu com a UBT, mas aparentemente a empresa pirata não se localiza em Beijing, China, mas muito mais próxima, em Cocalzinho de Goias.

Para comemorar o acontecimento, convidamos a "elite" da escalada de Brasilia, vulgarmente conhecida como Goias do quadradinho, para um coquetel de lançamento.

Na foto, da esquerda para a direita: Mirabala, Pirata, Preto Rasta-man, Rafinha Tumulto Insosso, o modelo global Gianechinni, o degolador de galinhas Ceará, o bonitão Linha, o ex-periquito Imbellone, o coleira Lu e Sr. Ney. O Carroceiro deve estar em algum lugar.

A mega balada foi realizada na mansão duplex de 53m2 do CEO da UBT, Alexandre "Linha" Paranhos: "A falsificação foi uma oportunidade única de divulgação para a UBT, e os piratas assinaram a obra, o que vai facilitar a nossa represália, que deve variar de uma surra até sanções mais graves, como retirada de pontos no 8a.nu".

O rega-bofe foi todo preparado pela confeitaria nº1 de Brasilia, Quitandoca, chefiada pela psicóloga Gláucia Macedo: "O processo de escolha do buffet foi totalmente transparente, ganhamos pela qualidade. Além do preço justo ainda incluí no meu preço um passe livre na coleira do meu marido, agora ele pode ir 2 vezes por semana para Cocal"

Na foto: Tumulto explica ao Periquito como encadenar boulders às 5:30 da manhã.

A mulherada também compareceu em massa no evento:
Da esquerda para a direita: Lari (proprietária do Lu), Srta Imbellone, Carmen, Paulinha, Gla, Paty e Dina.

Aproveitando o embalo e de olho na redução de custos, foi comemorado também o aniversário do galã e Climber Executive Officer da UBT, Linha, que completou 33 anos, 17 escalando. O bolo foi entregue pela lenda da escalada brasiliense, o sexagenário Neeeeeeeeey!

As camisetas falsificadas podem ser compradas nos principais camelódromos do país, já as originais, apenas na nossa loja UBT.

PS: Galera, valeu pelo presente! Foi totalmente inesperado e muito bem bolado!

3 comentários:

PRETO disse...

Respeita Dentista!!
Falsificação nada, essa ai é original CDA.
Agora vc ja é menbro da Comunidade.
E ainda faltou o audio do Linha falando: " COCAL É MELHOR QUE UBATUBA "!!!! KKKKKKKKKKK
Valeu Gláucia pelos rangos e por deixar a galera valorizar na sua residência. HEHEHE...

Preto, valorizando todos.

Gustavo Versiani, Diego Leonardo, Gustavo Scandiuzzi, Gustavo Maneira. disse...

parabéns dentista, num deu pra ir mas é nóis...


Chuck

Glau disse...

namora comigo faz mais de 14 anos, é casado faz quase 2 e mesmo assim escreve meu nome errado! meu nome se escreve sem acento!

E tem mais.. até hoje espero o pagamento pelos serviços de buffet. A UBT me deve!

E ainda não acabou: não liberei sua ida à Cocal! :)

Preto, daqui a pouco irei pra SP.. 3 pra 1!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...