24 de fev. de 2010

Paulistas humilham goianos do quadradinho... mais uma vez!

Cocalzinho de Goias recebeu durante o Carnaval a 47º UBT Boulder Convention, evento anual que reúne todos os acionistas da empresa para confraternizações, entregas de prêmios, muita escalada e uso desenfreado de drogas ilícitas, tais como chá de fita-cassete e merla.

A escolha de Cocal não foi ao acaso, foi por aquelas bandas que em 2006 os irmãos Ródras "Pandinha" e Linha "Bôio" passaram 15 dias de férias e o carro em diversos boulders. Fizeram tanto sucesso que os locais imploraram para que eles voltassem.

"Não sei por que gostaram tanto da gente por aqui...era muita humilhação, tanto "a nível" de escalada quanto "a nível" de piadas", diz Linha. "O pessoal que frequenta a região tem características que facilitam a criação de apelidos", ressalta Rodras.

A base da convenção foi montada na mansão do Piratinha, localizada no elegante bairro God´s City, a Beverly Hills de Cocalzinho. De lá partiam diariamente expedições em direção ao Parque dos Pirineus, com o objetivo de conquistar as enormes formações rochosas existente, a maioria com alturas de até 5 metros!

O horário preferido era a partir das 11 da noite até as 5 da manhã, exceto para o Professor e Smeagol Ney, que não tem mais idade para ficar fora de casa depois da meia noite. Além do clima mais ameno para a escalada, o horário também era mais propício a acidentes com animais peçonhentos que infestaram a região nesses dias.

A preferida dos brasilienses:


Já os paulistas preferem as aranhas peludas.


Mas nem todos os animais eram perigosos. Ródras "Pandinha" relaxa após uma noite de escalada:



Neymiro na cadena de Amendoim - V9, minutos antes da meia noite...


E logo depois das doze badaladas, como Smeagol


Durante o dia, as atrações não paravam, com shows de estrelas consagradas como Preto Miranda e Preto Dylon e disputados compeonatos mundiais de Bolinha de Gude.

Preto Miranda relaxa depois do show


Preto Dylon mostra que ele não é apenas um ex-cantor gorducho e falido. Red Bull - V8


Alessandro "Fauna" (Atualmente Tilápia, mas já se considerou periquito, lobo e pombo) mostra porque já foi 3 vezes campeão mundial de Bolinha na quadra 411 N. Sua cor preferida é o cáqui


Matando o Gão!


Todos os participantes do evento tiveram um desconto especial na moderna loja de departamentos Lu Fashion, patrocinadora oficial do evento.


Além de escalar, zoar os brasilienses e tecar todo mundo, os paulistas ainda acharam tempo para investir na cosmopolita cidade de Pirenópolis, onde abriram uma pizzaria.

Linha tira uma soneca depois do stress da inauguração da Pizzaria Paulista. Linha veste Negativo.

Alguns participantes do mega evento UBT Boulder, entre eles o famoso boneco Marcinho e o depilado Carroceiro

11 comentários:

Anônimo disse...

isso não vai ficar assim...

Unknown disse...

ahuahuhauhuahuahuahuhauhauhauhauhau
Vai trabalhar, Linha!

Tu pac do Gueto cocalense disse...

isso não vai ficar assim ²

Anônimo disse...

porra esqueceu de colocar o grande enanimado Ostra, que revolucionou a graduação do climb com os incriveis Vostras, sabe de nada Boiolinha...rs

Aninha Makino disse...

Sou muito mais o carnaval da Betina e da Glau!

Don carlos disse...

na bola de gude contra os paulista manu a regra é clara:

o negócio é competir mas se perder vamu da porrada!!!!!

Preto disse...

Vou esclarecer algmas coisas que os DENTISTAS esqueceram:
1 - o BoiLINHA foi morto duas vezes "GÃO" na bolinha de gude;
2 - Sem beta ele não tira a bunda gorda do chão;
3 - Pandinha como vcs podem ver nas fotos só ficou dormindo no sol;
4 - Como não tinha banbú o Panda comeu cactus (detalhe nem tira os espinhos);
5 - Não conseguiu mandar nada ta comendo muito banbu em sampa.

Isso foi umas das coisas que eles não colocaram no post, deve ter sido as sessões de muita fumaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

TUDO NOSSO!
Preto.

Glau disse...

humilha mesmo... depois do que fizeram com minha garrafinha, não merecem perdão! sem contar o presente que trouxe especialmente de NY! Ingratos! hahaha

Peter Tóshico disse...

em cocal praticamos a arte da bola de gude, esses dentistas NUNCA venceram!!!!! o lugar de vcs é comendo pera raspadinha com leite e de babador na casa de praia em Ubatuba...

hauhuahuahuahuahauhuahuhahuahua

Pirata disse...

Idiotas... primeiro vcs imploraram pra ninguém fazer outros planos no carnaval, loucos pra ir pra Cocal com a galera e agora ficam tirando onda... O Linha fala, fala, mas tá em êxtase morando no quadradim e o Pandinha já deve até estar procurando emprego aqui tb!
Ah, esqueceram de mencionar que quem achou a cobra da foto foram vcs (tavam procurando) e a outra tava quase entrando na mochila do BoioLinha! ATRAÇÃO MÚTUA!!! hehehe

Thais Makino disse...

Que vibe era aquela na frente da tal Pizzaria Paulista?!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...