3 de mar. de 2010

Da série: Famosos(as) que usam UBT

Apesar de não ser acionista direta da UBT, ninguém questiona que Betina "Albertina" Souza é dona de praticamente 50% da UBT Corp. Fácil de explicar...além de ser casada com Ródras " Pandinha", Alber ainda é advogada, e sem dúvida nenhuma ela já reuniu em alguma gaveta todas as provas necessárias para um divórcio fulminante, que deixaria meu irmão com o peito depilado.

Mas enquanto esse dia não chega, Betina cuida como ninguém do UBT Legal and Copyrights Dept, a divisão responsável por ameaçar os outros com processos e criar esquemas para ganhar burlar a receita.

As pessoas mais burrinhas em termos de business acreditam que a UBT vive apenas de vender camisetas...ledo engano. Hoje aproximadamente 50% da receita da UBT vem de ameaças a potenciais infringidores de direitos da UBT.

A UBT cria as camisetas, patenteia os desenhos e corre atrás de otários que deram o azar de terem desenhos parecidos com os nossos. Praticamente todos aceitam um acordo, já que é praticamente impossível argumentar com nossa advogada.

Neste carnaval, enquanto os irmãos se esbaldavam no luxo e nas rochas de Cocal, Betina foi a Nova York com uma missão especial: arrancar dinheiro da empresa Petzel, que copiou descaradamente a nossa camiseta Pretzel.

Descobrimos que a empresa já usou nossa marca em diversos equipamentos de escalada e atualmente fatura milhões no mundo inteiro.

Infelizmente, por influencia de sua companhia, a socialite e quituteira Glaucia, Betina acabou se perdendo em algum momento da viagem, e visitou apenas docerias, museus, lojas de artigos de cozinha e o Central Park.

Esta perdoada, pelo menos ela vestiu UBT

As primeiras damas da UBT, Beta e Glá


Betina e um dos monstros de Tim Burton


Betina, UBT e uma flor


Betina congela o umbigo em frente aos boulders do Central Park. Tudo por mais lucros!
Betina usou Las Chicas en la Roca, que você encontra aqui:

4 comentários:

Unknown disse...

heheheheh adorei! se a UBTCorp patrocinar eu prometo divulgar a marca no mundo inteiro! ou melhor, acho que vou reivindicar meus 50%!bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha Makino disse...

ISSO SIM É CARNAVAL!
Adorei, elas estão lindas nas fotos. Betina até passou frio pra poder mostrar a camiseta...melhor vcs pensarem em fazer coleção de inverno...

Thais Makino disse...

Isso que é advogada chique!
Agora falando do marido Panda dela, achei o vídeo do Rodras criancinha, qdo ele ainda falava espanhol.
http://www.youtube.com/watch?v=G0hI7AyQti0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...