16 de mar. de 2010

Entrevista com Carlos "Carlera" Michel

Infelizmente, não vou poder pegar muito pesado com Carlos "Carlera" Michel, já que ele agora faz parte da família. Vou explicar: Meu irmão é casado com a Betina. A irmã da Betina, a Camila e casada com o Mauricio. O Mauricio, que é urologista, e nos ossos do ofício provavelmente já viu mais pinto do que muita puta por ai, é irmão da Paulinha , que por sua vez, está noivando com o Carlera, que é de Piraquara, mas isso não vem ao caso agora. Tecnicamente somos co-cunhados agora, mas o importante disso tudo é que agora tenho onde ficar em São Bento, em Ubatuba, em Piraquara e em Caioba!! Nada mal!

O Carlera é um dos melhores escaladores de boulder que eu já vi nesse Brasilzão. O cara tá sempre reclamando que tá verde de ressaca ou que a tendinite tá forte, mas na hora de botar pressão, é impressionante, as caretas que ele faz deixam qualquer criança mijada!


Só poderemos chamar de feio quando ficar um pouco mais bonito. Carlera trabalhando O Vento Levou V12, em Ubatuba


A Paulinha, para quem não sabe, é a dona da melhor pousada de São Bento, o Casarão. Inclusive fizemos uma parceria com eles, e o hospede que fizer o check in com uma camiseta UBT ganha o direito de ficar mais uma noite pagando apenas mais uma diária. Benefício imperdível!

Casal em um momento Itaipava!



UBT: Carlera, você esta preocupado?
Carlera: Hehehehehe.... no momeno em tratrar minhas TENDINITES e em mandar alguns boulders... tudo passageiro, tirando o motorista e o cobrador.

Tensão Corporal em O Vento Levou V12, em Ubatuba


UBT: E seu carro, anda meio baleado?
Carlera: Putz, a história completa vai ser foda, vou resumir, o que esperar da nossa polícia (na grande maioria ANALFAS de pai e mãe). Quanto ao carro, tampei os buracos de fita isolante, o forro continua o mesmo, a porta acabei trocando por motivos óbvios... Fora isso só me traz alegrias... POSSANTE....
Nota da UBT: O infeliz descarregou a arma no Golzinho preto, acertando 7 tiros no Rogeba, que felizmente continua perambulando e escalando por ai alegremente.

Você deixaria sua filha namorar esse rapaz?



UBT: Como está sendo o choque de sair de uma cidade pequena como Curitiba e ir para um grande centro como São Bento?
Carlera: O que mais me estressa é a quantidade de sinaleiros (sinais ou semáforos) que tem na megalópole de SB, fora isso estou achando incrível enfrentar os vários outros problemas de uma cidade desse porte... Agora vejo que qualidade de vida e uma esposa incrível são essenciais para se viver bem, como dizemos por aí ”É NÓIS”...

Free Man V10 - Igatu-Chapada na Graduação Carlera



UBT: É verdade que a Paulinha te larga trabalhando na pousada e vai escalar com a galera? O Lello ainda nos informou que ela chega nos boulders e fala: “E ai dele se desandar o Iogurte!”
Carlera: Agora o iogurte não desanda mais, já estou pró no assunto, hehehehe.... quanto as informações a maioria não procede, é intriga da oposição, e ai dela se me largar e for escalar sozinha, é claro, pq sempre quero escalar tb, hehehhe...


Sr. Pós Graduado em Administração Hospitalar e Srta Prof de Ed. Física



UBT: A Pousada Casarão é famosa pelo seu delicioso café da manha com pães caseiros. Quantos desses pães você já sabe fazer?
Carlera: Bom, logo estarei tirando o certificado de chefe em panificação, enquanto isso não acontece fico mesmo é de ajudante da Paulinha, e olha q não é fácil não, a esposa é bem exigente....


Visual incrível em Lençóis, BA


UBT: Sovar a massa de pão realmente ajuda na tendinite?
Carlera: Vou deixar essa pra Paulinha, ela tem mais know-how pra falar... fala aí
Paulinha:
Bom, depois de anos sovando o pão no braço e adquirindo dores constantes no punho investi pesado no maquinário (ou melhor, o papis investiu...hehehe)! Uma Kitchen Aid (pra saber o que é isso entre no blog quitandoca da Glau, esposa do Linha, e se atualize no quesito gastronomia) fez a minha produção de pães aumentar e as chances de ter mais tempo para escalar aumentarem. Ah! e respondendo a pergunta...não, não ajuda na tendinite, piora a situação.

Carlera com problemas de Ejaculação Precoce V7, em Ubatuba. Sorte que o irmão da Paulinha é urologista.



UBT: Como foi essa decisão de ligar o foda-se e escalar um pouco?
Carlera: Eu e o Moleza estávamos de saco cheio de ficar trancados em escritórios com horário para entrar e sair, além de que a idade vinha chegando e também gostaríamos de ter uma noção até onde evoluiríamos se só escalássemos, escolhemos São Bento para começar, foi incrível, até que chegou um ponto que eu queria os boulders e o Moleza as vias, aí deu uma separada na dupla, alem de que comecei a namorar a Paulinha, aí já viu, hehehehe...
Nota da UBT: Moleza é mais conhecido por aí como o Monstro da escalada brasileira!

Predador SDS FA - V9



UBT: É verdade o que os blogs de fofoca da escalada noticiaram, que a Paulinha foi a pivô do término do seu namorado com o Moleza?
Carlera: Não, não, na verdade os objetivos se tornaram diferentes, aí acabamos terminando o relacionamento por tempo ainda indeterminado, mas sempre nos vemos, hehehehe....


Cracolândia V12 - Ubatuba



UBT: Paulinha, você recomendaria o Carlera para trabalhar em outra pousada?
Paulinha: NÃO! Claro que não por uma questão de competência (que por sinal ele tem muuuuita). É que ele me ajuda muito e como eu ficaria sem? Afinal, quem tem a sorte de ter um namorado, padeiro, adestrador de cães, administrador e ainda uma orelha para me agüentar na TPM?...só ele mesmo.

A patroa Paulinha no Ninja de Verde, em Conceição do Mato Dentro


Mais Paulinha em Conceição



UBT: Paulinha, todo mundo sabe que você é apaixonada por animais, especialmente cachorros, sem distinção de pedigree ou quantidade de pulgas. Como isso influenciou no noivado com o Carlera.
Paulinha: Na verdade quando conheci o Michel não sabia que ele também era louco por cachorros. Mas claro que isso ajudou bastante, ele aceitou muito bem os meus seis filhos. Aliás, aqueles ingratos agora consideram e respeitam mais ele do que eu...


Continua amanhã...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...