15 de jun de 2010

Linha vence o The North Face Open de Boulder..........................................................................na categoria acima de 30 anos!!!

O atleta, presidente e titio da UBT Alexandre "Linha" Paranhos foi o grande campeão do The North Face Open de Boulder na Categoria acima de 30 anos. O evento rolou na academia Campo Base, em Curitiba, de propriedade dos trapes Mink Woods e Juquinha "Vovo" Canteli!

O grande campeão no 1º boulder da final. Infelizmente, o fotógrafo não teve tempo de tirar fotos dos outro boulders. (Foto do futuro papai Marcio Bruno / Shazam)


Na categoria de base Babies, o grande campeão foi o gringo e campeão mundial Daniel "Madeiras" Woods, sentindo no cangote o bafo do latino-americano César "Quedjóia" Grosso. Em 3º lugar, o mineiro Jean "Pão de Queijo" Ouriques e em 4º, o representante do Gueto Rafael "High Level" Passos.

Vamos agora entrevistar quem realmente interessa:

UBT: Linha, parabéns por mais essa vitória. O tempo passa e você continua vencendo. Qual o segredo?
Linha: Obrigado, equipe UBT. Se eu contar, não será mais segredo, mas posso revelar que ter um blog sério e respeitado como o ubtboulder.com ajuda a disseminar matérias falsas.

UBT: E os concorrentes? Não tiveram chance?
Linha: Não tiveram, e não foi preciso nenhum boulder para derrubá-los. As lesões (Belezinha, temporariamente), os cozimentos (Carlera e Fafa, entre muito outros) e a vida real (Yan) fizeram esse papel.

UBT: A diferença entre as gerações é gritante. A molecada vai um dia chegar no mesmo nível de vocês?
Linha: Todos com certeza vão chegar, é apenas uma questão de tempo, mas pode demorar um pouco. O Madeiras, por exemplo, vai levar uns 13 anos para chegar no meu nível. O que eu acho muito difícil, eu até diria impossível, é ser ultrapassado. Eu não pretendo parar de escalar, e daqui a 13 anos eu ainda vou estar por cima, na categoria 45+, é claro.

UBT: Linha, obrigado pelo seu tempo. Quer mandar mais algum recado?
Linha: Sim, quero pedir para o pessoal comprar algumas camisetas. Como não teve premiação para a minha categoria, estou no cheque especial em R$ 600. Agradeço qualquer ajuda!!

UBT: Para ajudar o Linha, acesse nossa loja virtual e gaste os tubos!!

Parabéns a todos os envolvidos na organização! O campeonato foi demais!!

Quero ressaltar que o campeão moral do campeonato foi o Vovô Cantelli, que teve que ensinar a molecada a virar o boulder da final. O beta era passar a bola esquerda e só depois pegar na última agarra!! Boa Cantelli!

5 comentários:

grilo disse...

hahahahahahahhaah, eu me divirto com esse blog hahahahah, bela beta cantelli!!!!

Marilin Novak disse...

Muito bem feita e imparcial a autoentrevista, kkkk!!!
Bj
Marilin
http://marilinnovak.blogspot.com/

PRETO disse...

Boa Linha!!!! Pelo menos tu foi pra final...KKKKKK!
Cocal ta fazendo bem pra vc.
TUDO NOSSO!!!!

Preto.

Janine Cardoso disse...

kkkkkkkkkkk.. doente! É nóis vencendo com 50 + no feminino... Afff...

Anônimo disse...

Hilarante!!

Alexis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...