8 de set. de 2010

O Boulder mais difícil de Ubatuba

O Felipinho anda falando por aí que mandou todos os boulders de Ubatuba. Mentira!!! O cara não tem nem carteira de motorista, como é que ele tem a pretensão de zerar Ubatuba???

Para provar, recuperamos dos arquivos confidenciais da UBT Corp. a cadena de um boulder que poucas pessoas presenciaram, mas que deu muito o que falar.

O escalador, um ser humano do sexo masculino, raça ariana, 1,90m, 80kg (na época, hoje com aprox. 120)e bom senso reduzido, vulgarmente conhecido como Alemão, encadenou em 2004 o boulder Alça do Branquelo, grau ainda não confirmado.

O boulder começa na alça do pontão e termina atrás do bloco do Sorvete. Recomenda-se passar KY no corpo para facilitar a cadena. Não leve o saquinho de magnésio!

Os coadjuvantes são Daniel Peludo Cecco e esse humilde escalador que vos escreve (notem a minha passagem deslizando no canto da tela). A segunda onda me derrubou do alto da pedra ao lado do Pelos Abaloados

A pedidos do reponsável pela gravação, um renomado pediatra paulista, o filme foi classificado como Confidencial, e só pode ser liberado agora.

Divirtam-se...ou não...


Para ler o depoimento original, acesse aqui

Linha

Um comentário:

Thais Makino disse...

Quem teve essa idéia sen-sa-cio-nal?!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...