14 de out. de 2011

Não é engraçado quando riem da gente...

Só temos uma coisa a dizer: Estamos MUITO magoados!

As pessoas acham que só porque tiramos sarro dos outros, qualquer um pode zuar com a nossa cara.

É um absurdo! Nós NÃO demos liberdade a nenhum de vocês!

Esse tipo de atitude é bullying, e o bullying é proibido no brasil,assim como dar palmada na bunda das crianças e transar descoberto em noite de lua cheia (Lei Municipal 9.356/1948, do município de Barba Branca/BA)

Vou postar a foto aqui apenas para servir de exemplo. Sei que vocês, queridos leitores, não vão achar a menor graça.Esperamos, daqui para a frente, um pouco mais de respeito da comunidade oriental.

Obrigado

PS: A foto original (abaixo) foi tirada em Rocklands, Africa do Sul. Mais informações na próxima semana

3 comentários:

Aninha Makino disse...

Ninguém vai gostar! Ninguém gostou no Facebook! Que coisa mais sem graça, não tiveram ideia melhor não? Te que processar, isso é crime!

João Paulo de Oliveira Bueno disse...

Nos dias 29 e 30 de outubro, uma das maiores regiões de calcário do mundo, receberá escaladores de todo Brasil para um evento que promete mostrar o potencial do centro-oeste de Minas Gerais.

Arcos, Pains e Corumbá. Há 10 anos, a região que agrega estas três cidades é explorada por escaladores locais e conta com aproximadamente 400 km de calcário, 780 grutas e cavernas. O que dá a Pains o titulo de capital mundial do calcário.

A região escolhida para o evento é conhecida como Rastro de São Pedro. Segundo moradores da região, a comunidade recebeu esse nome devido a pegada em uma pedra que fica ao lado da nascente. Tal pegada seria o rastro de São Pedro, que pode ser conferido.

Para veículos de imprensa, há a possibilidade de produção de conteúdo e disponibilização.

Acesse e saiba mais: https://www.facebook.com/event.php?eid=270784516294505

João Paulo Bueno

Thais Makino disse...

Isso aí é tipo um jogo dos sete erros? não dá pra ver a diferença!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...