17 de fev. de 2012

Dab carnavalesco

Nada melhor do que um feriado pra curtir uma escaladinha com bastante esquindolele.
E pra animar Sapucai e outras regiões boulderisticas segue um exemplo dificil de identificar se foi dab ou não.
Pra quem não reparou, coloque em camera lenta e perceba que o escalador da uma leve raspadinha no crash.





É isso ai. Bom carnaval a todos e aguardem que esse ano vai ter UBT Boulder.
Pra variar.

18 comentários:

Anônimo disse...

powww já que ele desceu do boudi, pq não tomo um café antes de voltar ?

Arnaldo César Coelho disse...

Galvão,

a regra é clara, se colocou no 8a, foi dab com certeza.

Anônimo disse...

Tive que ver em câmera lenta umas 3 vezes pra conseguir perceber... rsrs

Anônimo disse...

A câmera lenta é o segredo para encontrar esse dab.

Stevie Wonder disse...

calma gente, eu não vi nada demais.

Sandra Annenberg disse...

Todo mundo aí embaixo na seg foi conivente com essa putaria, inclusive o dono desse blog que aparece no vídeo!!

Que deselegante!

Anônimo disse...

Perdi as contas!!!!!!!!!!!!

Evaristo Costa disse...

Concordo com você Sandra, esse escalador aproveitou de "mamão" no crux do boulder, e ninguém que o acompanhava na seg teve coragem de dizer nada!

Miriam disse...

Gostaria de colocar que se foi ou não “dab”, eu não sei, mas o escalador em questão é um super atleta da escalada brasileira, treina muito sério e não necessita enganar ninguém. Há oito anos acompanho a sua dedicação e seu desempenho ao esporte.
Abraços
Miriam Takahace

Dingo Climb disse...

O mlk eh foda, escala mto! ser bullinado no ubt eh um motivo de orgulho e quem nunca deu um dab que atire a primeira pedra! Relaxa, a piada nao desmerece o esforço desse grande escalador!o dab faz parte da arte da escambalagem! viva o dab!!
e quem n guenta bebe leite e pede p sair!!

Dingo Climb disse...

panda, vai ter postar a cadena sem dab pra se retratar!!!

Unknown disse...

Miriam

O Digão disse tudo!

Acompanho o seu filho faz tempo, e ele já provou que não precisa provar nada! :D

Pode ter certeza que só colocamos no blog pessoas por quem temos respeito e carinho, mesmo de que de maneira bem humorada (ou sem graca mesmo)!

Abs

Linha

PS: Na verdade, o post deve ter sido inveja do meu irmão, que está velho e gordo e nao consegue mais escalar mais nada!!! Heheheh

Anônimo disse...

que o menino escala bem todo mundo sabe e muito legal ver isso. mas ele tem de aprender que encostar as costas ou os pés em qqr lugar que seja não é legal, nem válido e JAMAIS deve-se comemorar por isso. o post na verdade deve servir de aprendizado para ele: veja como NÃO SE FAZ.

Candido disse...

Tem que tomar cuidado com esses "dabs" pq é perigoso o escalador fraturar o coquix..ou será coquis?Hehehehehehe.....como dizia o grande Conde Draculino: - Ae lek, boooa!!! parábens!!Agora vai la e manda sem o dab!! kkkkkkkkkkkkkk.....ae Dingo, quem nunca deu um dab atire a primeira pedra..concordo! Mas dizer q o dab faz parte da escalada?!!Só se for da sua meu brother!

Anônimo disse...

Essa hora a Corneta Paralisadora do Chapolin Colorado resolvia o problema.

Dingo Climb disse...

parte da escalada o dab sempre fará, se encadenou ou nao ai sao outros 500. O que eu fico de cara eh como as pessoas perdem a essencia de subir a pedra e se distraem tao facilmente com detalhes inuteis. o mlk subiu a pedra e ficou feliz e alguns dizem que ele n devia ter ficado feliz,q nao podia ter comemorado..acho no minimo cruel e nada a ver c o espirito do climb, pelo menos como eu vejo. qual eh galera, vai subir pedra! com dab, sem dab, com magna, sem magna, na chuva,descalço, de sunga! Eu n sei s conheço o Candido pessoalmente, mas s tu tiver msm preocupado em saber se o dab faz parte da minha escalada vamo apertar junto man, será um prazer, de verdade. Agora s faz parte da sua ou n fi, to pouco me fudendo!! hehehe! vamo travar e se divertir!!

Yoda disse...

Consciência leve e pouca sensibilidade nos pés ele ter.

Anônimo disse...

dingo, detalhes inúteis???? se fosse um detalhe tão inútil não estaria dando tanto pano pra manga...claro que dab acontece, mas aí não é cadena...e comemorar uma não cadena??? to pra ver. temos que parar com esta cultura equivocada brasileira que: "dar um leve", foi só uma encostadinha, ninguém viu...é normal e faz parte da escalada. a essência da escalada é que perde com tudo isso. a cadena a qualquer custo é péssima!!!!! vamos ser sinceros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...