6 de mar. de 2013

Escalador martela agarras em Cocalzinho

Já faz um tempo que tenho mandado com extrema facilidade diversos projetos em Cocalzinho, boulders dificílimos, alguns deles no grau extremo de V3 e V4.

A princípio, achei que isso fosse um resultado natural da minha evolução a nível de escalador, mas quando percebi que alguns moleques catarrentos e cheios de espinha na cara estavam escalando as mesmas coisas que eu, fiquei com a pulga atrás da orelha, e resolvi investigar mais a fundo.

Quando fiquei sabendo que o agora ex-escalador e escultor de boulders Ivan Greene havia sido filmado martelando as rochas de Nova York com objetos fálicos (veja aqui o bafafá), não foi difícil, ainda mais para um cara sagaz como eu, chegar à conclusão de que alguém estava aumentando ainda mais os agarrões dos meus projetos!

Após quase 3 meses de tocaia, conseguimos flagar o culpado: um senhor de aproximadamente 46 anos de idade, magro, jeito de retirante e com leves traços europeus, provavelmente resultado da colonização holandesa no Nordeste.

O vídeo a seguir contem cenas fortes e geólogos metódicos e fãs do Ivan Greene poderão se sentir incomodados com a falta de técnica do elemento.


Quando foi abordado, o retirante fugiu rapidamente pela trilha e acelerou um carro branco pelo cerrado, atropelando dois tucanos na fuga. Pudemos identificar apenas o adesivo "Macaxeira or Die" na traseira do pau de arara.

Na correria, foramm deixados para trás, além de um saco de farinha com rapadura, a arma do crime, um martelo do tipo "Blow-me", da marca Buzz and Woody, subsidiária chinesa da Black n Decker, e uma camiseta UBT (Confessamos que isso nos deixou deveras orgulhosos).



Em represália a essa atitude egoísta, baixa e degradante, e principalmente  a UBT anuncia que vai proibir a venda de camisetas a todos os nordestinos e holandeses.

Caso você não faça parte dessas minorias, basta acessar nossa lojinha virtual!

PS: Apesar de não apoiar a síndrome do martelo louco, gostaria de agradecer ao escultor, já que graças a ele consegui mandar o boulder Quimera, ex-V12, agora V3.

6 comentários:

Anônimo disse...

q merda

Anônimo disse...

parabens linha. o quimera deve ta mais hard agora que o tail do amendoim quebrou.

-- Kassan

Unknown disse...

Criançada, sem palavrão nos comentários, por favor!!

Anônimo disse...

Ola! Qual o email para entrar em contato com vcs dois? Bjs!

Unknown disse...

Ola, anonima

Voce nos encontra nos emails:

linha.ubt e rodras.ubt

arroba gmail ponto com

Caso você seja uma fã do tipo fogosa, nós já gostaríamos de deixar bem claro de que não há nenhuma chance de sexo casual, pois somos muito bem casados.

Não um com o outro, obviamente, pois isso seria pecado aos olhos do presidente da Comissão de Direitos Humanos, mas com nossas respectivas e amadas esposas.

Aninha Makino disse...

Vou mandar pro DPM pra mostrar que aqui no Brasil também acontece essas barbaridades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...