4 de ago. de 2009

Mais segredos da UBT Boulder

Possivelmente o grande público não sabe, mas a UBT Boulder Corp, além de patrocinar os seus donos, produzir camisetas e escrever artigos extremamente relevantes no Blog, ainda dá consultoria na área de comportamento humano, a "nível de" escalada.

O resultado de uma dos nossas últimas consultorias foi a camiseta feminina "Meninas modernas levam crash", vista logo abaixo:
O delicado problema foi trazido até nós pela LEO, Liga dos Escaladores Oprimidos do Estado de São Paulo, e era o seguinte:

Desde que queimaram o sutiã, a mulherada vem ocupando espaços cada vez maiores, roubando os cargos de chefia nas empresas, pagando menos no seguro do carro e botando muito peludo para lavar louça.

Apesar de toda essa independência e modernidade, quando o assunto é escalada, muitas mulheres preferem se esconder atrás do sexo frágil e se recusam a carregar o crash pad.

Por carregarem mais peso, os pobres escaladores acabam chegando mais cansados às bases dos boulders, e acabam ficando atrás das mulheres no 8a.nu.

Seu chefe ser uma mulher, ok. Sua sobrinha de 22 anos ganhar mais do que você, ok. Apanhar porque mijou fora da privada, ok. Ficar atrás de uma mulher no 8a...INACEITÁVEL!!!

A equipe da UBT se debruçou sobre o problema e após horas de discussão e dias de observação in loco, criou a camiseta, que passa ao mundo feminino a seguinte mensagem:

-Sim, é possível carregar o crash e ainda ficar bonita na foto.

Encoleirados, comprem agora mesmo a camiseta para suas respectivas, sejam elas oficiais ou amantes.

Linha, sócio e consultor-pleno

3 comentários:

Glau disse...

amante não tem que ganhar camiseta, tem que ganhar uma bela de uma surra! ela e o respectivo!

vai mijar fora da privada pra ver o que te acontece..

Aninha Makino disse...

A Thais carrega o crash sim! Justamente porque o Babaleia ainda não teve a decencia de comprar um!

Thais Makino disse...

O meu crash é tão pequeno que é melhor levar ele do que a mochila cheia de guloseimas, que acaba com 10 kg depois que se passa na parte do ruffles e cheetos do mercado...
Já fiz a minha parte e comprei essa camiseta da loirinha (e pq não uma japonesa tingida?) carregando o crash!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...