Para esse post, vamos entrevistar o designer e escalador velhaco Rodrigo "Ródras" Paranhos, um dos sócios da UBT Boulder Corporation International.
UBT: Ródras, como foi o processo de inspiração para a criação da camiseta Lua Cheia, que causou um verdadeiro furor em todas as 15 escaladoras do Brasil?
Ródras: Eu poderia mentir para vocês e dizer que o objetivo era enaltecer a beleza da escalada feminina, ou dizer que foi pra homenagear minha esposa, a Dra Betina, mas a verdade é que fiz tudo por dinheiro.
UBT: Muito sincero da sua parte.
Ródras: As pessoas precisam parar de ser hipócritas, com esse papinho de fazer as coisas por amor, de ter tesão de trabalhar. É MENTIRA! TUDO MENTIRA! Se trabalho fosse legal iria se chamar férias, e o escritório seria em Ubatuba ou em Cocalzinho, no gueto. Dinheiro é o que move o mundo, tudo se faz por dinheiro. Eu, por exemplo, só faço cocô no trabalho, porque assim o processo todo é remunerado. Não faço nada de graça.
UBT: Ok, acho que vamos terminar a entrevista por aqui. Obrigado Ródras.
Ródras: Quanto eu vou ganhar por essa entrevista?
UBT: ...
Aguarde cenas dos próximas camisetas, onde você vai poder ficar por dentro da desorganização que é a UBT Boulder. Enquanto você aguarda, encomende a camiseta.
Linha
6 comentários:
Eu e as outras escaladoras japas da CP (praticamente 90% da academia toda) estamos reinvidicando que vcs troquem aquela escaladora loira da camiseta por uma japa. Vcs tem preconceito com japas? hahahaha...
Aninha, acho que você não reparou, mas a escaladora na Lua é japonesa. Aguardamos as encomendas da comunidade!!! Bj Linha
Hahahaha ahhhh agora sim eu reparei os olhos puxados! Obrigada, bj.
A cada dia que passa vcs ficam mais zuados.... é de família mesmo num tem jeito!!!
Abraços
Só o presidente tem esse selinho da (UBT)ao lado da assinatura?
Porque a escaladora tem que ser loira?!?! que preconceito contra as morenas!!!rs
Postar um comentário