3 de ago. de 2009

As mulheres merecem

Para esse post, vamos entrevistar o designer e escalador velhaco Rodrigo "Ródras" Paranhos, um dos sócios da UBT Boulder Corporation International.

UBT: Ródras, como foi o processo de inspiração para a criação da camiseta Lua Cheia, que causou um verdadeiro furor em todas as 15 escaladoras do Brasil?

Ródras: Eu poderia mentir para vocês e dizer que o objetivo era enaltecer a beleza da escalada feminina, ou dizer que foi pra homenagear minha esposa, a Dra Betina, mas a verdade é que fiz tudo por dinheiro.

UBT: Muito sincero da sua parte.

Ródras: As pessoas precisam parar de ser hipócritas, com esse papinho de fazer as coisas por amor, de ter tesão de trabalhar. É MENTIRA! TUDO MENTIRA! Se trabalho fosse legal iria se chamar férias, e o escritório seria em Ubatuba ou em Cocalzinho, no gueto. Dinheiro é o que move o mundo, tudo se faz por dinheiro. Eu, por exemplo, só faço cocô no trabalho, porque assim o processo todo é remunerado. Não faço nada de graça.

UBT: Ok, acho que vamos terminar a entrevista por aqui. Obrigado Ródras.

Ródras: Quanto eu vou ganhar por essa entrevista?

UBT: ...

Aguarde cenas dos próximas camisetas, onde você vai poder ficar por dentro da desorganização que é a UBT Boulder. Enquanto você aguarda, encomende a camiseta.

Linha

6 comentários:

Aninha Makino disse...

Eu e as outras escaladoras japas da CP (praticamente 90% da academia toda) estamos reinvidicando que vcs troquem aquela escaladora loira da camiseta por uma japa. Vcs tem preconceito com japas? hahahaha...

Linha disse...

Aninha, acho que você não reparou, mas a escaladora na Lua é japonesa. Aguardamos as encomendas da comunidade!!! Bj Linha

Unknown disse...

Hahahaha ahhhh agora sim eu reparei os olhos puxados! Obrigada, bj.

Gabs disse...

A cada dia que passa vcs ficam mais zuados.... é de família mesmo num tem jeito!!!
Abraços

kinho disse...

Só o presidente tem esse selinho da (UBT)ao lado da assinatura?

Anônimo disse...

Porque a escaladora tem que ser loira?!?! que preconceito contra as morenas!!!rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...