11 de ago. de 2009

Os pela-sacos também têm camisetas novas

Pode parecer que só as mulheres se deram bem na última leva de camisetas, mas os peludos também receberam um empurrão. Foram 5 novos modelos.

A verdade é que eu precisava de camisetas novas, e como tenho minha própria marca, me recuso a comprar da concorrência.

Outro problema é que eu não posso pegar camisetas repetidas. As políticas de uso de imagem da UBT são rígidas, não posso nem mesmo usar a mesma estampa em festas da mesma turma.

Rodras, como todo estilista gay, fez questão de escrever um pequeno texto descrevendo cada uma das camisetas:

Costura: Marca a investida da UBT Boulder no mercado de costuras. Começamos com uma camiseta para sentir a receptividade do mercado. A costura tem selo da UIAA, UBT e do Ministério da Saúde.

Pretzel: já falamos sobre esse sucesso...
Virando: Essa é perfeita para o seu amigo que está sempre choramingando nas viradas, principalemnte em Conceição do Mato Dentro.Nagativo: Primo da camiseta Las Chicas en La Roca, que deve ser reeditada em breve.


UBT 2009: Camiseta Oficial do Evento. Preços especiais na loja!Para nos enriquecer, basta acessar nossa loja, escolher seu modelo, clicar em comprar, depositar a bufunfa na nossa conta, receber sua camiseta, impressionar seus amigos e esperar a mulherada chegar junto. (Não garantimos esse último...tem gente que não tem salavação...)

Abs

Linha

3 comentários:

NIVEA disse...

bom, o que posso dizer é q sou msm fã dessa dupla de empresários/estilistas. as camisetas estão demais, demais, criativas, cheias de estilo...rs
parabéns, meninos!
bjos, Nivea

Linha disse...

Mas que puxação de saco!!! Não adianta!! Não vamos dar descontos!!! Hahahahah

Anônimo disse...

Por esperar 2 anos e pouco, bem q eu merecia mais uma....rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...