17 de ago. de 2009

Parte 2 - Da séria: Utilidades Públicas da UBT Boulder

Sei que vocês ficaram ansiosos durante o final de semana, sem ter certeza de como se comportar no hora de escalar na academia ou na rocha. Não se preocupem, vamos cobrir todos esses pontos e muito mais agora!!!

Você já está aquecido, pronto para começar o seu treino. Como proceder?

Chegando junto

Peludos: A concorrência é grande, por isso, você não pode vacilar. Fique de olho discretamente no alongamento dela e comece a ler uma via por perto. Afaste os concorrentes dando dicas de vias do outro lado do ginásio. Assim que o seu alvo estiver acabando de alongar, puxe algum assunto interessante, que não tenha nada a ver com escalada, tipo: "Oi, que horas são?". Isso diminui a tensão no ar, e você só vai passar por um ingênuo rapaz que esqueceu o relógio. Assim que ela responder, apresente-se polidamente:

-"Puxa, nem me apresentei, meu nome é Roberval, mas todo mundo por aqui me chama de Seboso. É que eu tenho um probleminha de pele. rs."

Boa campeão. Mostrar bom humor diante dos problemas é sempre positivo. As mulheres adoram homens seguros. Depois dessa introdução, é importante passar em poucas palavras todo o seu currículo de escalador. Se você não consegue subir nem a escada do shopping center, dane-se, minta até a morte:

- "Você sabia que semana passada eu mandei aquele 7b ali de costas? Minha mãe até filmou. Tá la no You Toba!".

Dois pontos extras! Mulheres adoram homens que estão na mídia. Ter a mãe sempre por perto demonstra carinho pela família. Você com certeza já está no caminho do altar! Depois da abertura bem sucedida, basta fazer o convite fatal. Lembre-se incluir um duplo sentido, para apimentar a conversa:

- "E aí, quer subir pelas paredes?".

Gatinhas: Saque o movimento. Durante o alongamento, provavelmente 6-7 caras vão estar a sua volta, fingindo que estão lendo vias ou tentando expulsar um ao outro. Ignore-os. De vez em quando, um deles vai se aproximar e tentar puxar assunto. Para deixá-lo sem graça, finja que não ouviu. Quando ele repetir, olhe como se a pergunta dele tivesse sido a mais cretina que você já ouviu em toda a sua vida. Delicie-se enquanto a auto-estima dele escorre pelo ralo.

Se o coitado leu esse post, e ainda não desistiu, provavelmente a pergunta dele foi despretensiosa, como "Será que vai fazer sol hoje a noite?" ou "Que horas são?". Responda sem olhar na cara dele. Sendo um brasileiro, que não desiste nunca, o rapaz vai se apresentar, e provavelmente se gabar de alguma proeza. Guarde a informação no arquivo.

Todo mundo sabe, os homens são babacas. Ele com certeza vai querer fazer uma piadinha para quebrar o gelo. Tenha a resposta na ponta da língua.

Ele: Quer dar uma trepadinha na parede?
Ela(bem Alto): Pode apostar que sim, mas infelizmente eu prefiro vias longas, e não boulders...(olhando para o orgão genital do pretendente).

Perfeito, note o sorriso amarelo, você acabou de transformar aquele ser em um escravo. Os amigos vão rir dele durante todo o mês, e todos vão pensar duas vezes antes de tentar uma piadinha como essa, ou pelo menos vão reforçar o desodorante antes.

Aponte a via onde você quer começar e espere o coitado arrumar tudo.

Continua na terça feira, com as dicas para a hora da escalada...

Linha

Um comentário:

diego minduim disse...

kkkkkkkkkkk
muito bom o texto
vou colocar em prática,
mas eu já sei o que elas vão fazer
>)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...