17 de set de 2009

UBT, acertando até quando sai errado!

Aqui na UBT Corp. somos todos modestos, mas quando o quesito é administração da empresa, é impossível não nos gabarmos.

Just-in-Time, Benchmarking, SAP, MBA, etc., já fizemos a porra toda.

Todos os nossos funcionários são altamente qualificados, felizes e orgulhosos, e poderiam facilmente participar de qualquer comercial de margarina se suas famílias não tivessem ficado na Bolívia.

Nossos costureiros, por exemplo, chegam a ter 2 intervalos de 15 minutos para almoçar e ir ao banheiro na jornada diária de 14 horas, folgando todo domingo de lua cheia.

Apesar de todo esse investimento e expertise, erros acontecem. Na ultima fornada, um dos costureiros enviou para o silk as camisetas pretas da Mono na pilha das camisetas Reglete.

A princípio, chicoteamos o costureiro na nádega direita para servir de exemplo, técnica administrativa consagrada nas multinacionais que operam na China, mas quando vimos o resultado da cagada ficamos impressionados!

Por conta disso, demos os parabéns e imediatamente liberamos o costureiro para que ele terminasse a sua cota diária de camisetas, que estava atrasada por causa da surra!

Bom, não vamos mais incomodar vocês com pequenos problemas administrativos. Tenho certeza que todos estão sedentos para nos enriquecer!!

Com vocês, o novo lançamento da UBT Boulder, produzida com muito magnésio importado, sangue e suor.


Para comprar é aquele mesmo esquema de sempre, você faz o pedido na nossa loja virtual, deposita a bufunfa na nossa conta e se não estiver chovendo a gente dá um pulo no Correio.

Não demorem, a quantidade é limitada, produzimos apenas 3 mil peças!!!

Linha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...