6 de nov. de 2009

UBT expulsa Petzel do Brasil

Ninguem aqui na UBT está para brincadeira. Quando eu e Ródras decidimos fundar o que viria a ser um império da escalada, juramos aniquilar todos aqueles que cruzassem nosso caminho. Lembro-me como se fosse hoje da nossa primeira vítima: Creuza, nossa empregada, demorou para trazer o Toddynho do meu irmão...Foi despedida sumariamente!

Desde então, não passamos um dia sem tratar alguem como lixo, do porteiro do prédio que demora para abrir a garagem ao cliente muquirana que gasta pouco em nossa loja!

No começo do ano, depois de passarmos a tarde queimando formigas com uma lupa, decidimos que era hora de avançar sobre inimigos a nossa altura. Pegamos a lista telefônica e abrimos aleatóriamente em uma empresa qualquer: Petzel seria nossa vítima!

Imediatamente convocamos uma reunião em nossa Sala de Guerra. Estavam presente eu, Rodras e a Creuza, recontratada posteriormente como Consultora Senior, já que só ela sabe preparar o Toddyinho de morango que o meu irmão gosta!

Logo após debatermos sobre onde iríamos passar o próximo final de semana (Rocklands ganhou com o voto de minerva da Creuza. A segunda opção era a Pedreira do DIB), elaboramos o plano que traria a lona a multi-nacional Petzel. A idéia central do ataque era desmantelar a imagem da marca. Liguei o Play Station e deixei Rodras trabalhando.

O resto da história todos já conhecem. A camiseta Pretzel esgotou o estoque em poucas semanas de vendas furiosas e alguns meses depois a marca achou melhor se concentrar em outros mercados emergentes.

É claro que a história oficial é outra, os poderes estabelecidos sempre tentarão encobrir a verdade. Segue o link da versão oficial da Serelepe, ex-representante da Petzel no Brasil.

Agradecimentos ao Esdras, do blog A vida por alguns fios, que nos trouxe a notícia da vitória!

3 comentários:

Aninha Makino disse...

Po isso que eu escalo com o Rodras!

Esdras Daniel disse...

Pow galera tem gente dizendo que Esdras é parente de Rodras kkkk. Nem precisa agradecer a vitória é de vocês, mas vou querer desconto de R$0,50 centavos na próxima camiseta UBT que eu comprar. hehehehe

Babaleia disse...

Podiam fazer uma edicao comemorativa (mas infeliz) e fabricar uma camiseta com os pelos do peito do Rodras... sempre quis uma fantasia de Chewbacca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...