14 de dez. de 2009

Gordos, acessem a UBT agora!!

Que a UBT é uma multinacional poderosa não é novidade para ninguem, mas saber que a UBT tem um centro computacional que rivaliza com a Google é para poucos.

Todos os dias, mais de 350 macacos treinados contabilizam e processam os dados das milhares de vendas feitas diariamente na UBT. Essas folhas datilografadas seguem para a nossa equipe de estagiários cujo objetivo é esmiuçar esses dados e alavancar as oportunidades antes que nossos concorrentes.

Eles nunca me trouxeram nada que eu não soubesse, afinal, para se chegar a CEO da UBT é preciso muita perspicácia, além de ter um irmão que faz desenhos legais.

Bom, na semana passada um dado me chamou a atenção: nosso estoque de camisetas G está acima do normal.

Inicialmente, pensamos em patrocinar algum gordão, daqueles que quebrariam todas as agarras dos boulders, para desespero da comunidade. Desistimos devido aos altos custos de Vale-Alimentação.

Resolvemos então apelar para o tradicional: dar um desconto!! Aquele esquema de sempre, o cara acha que tá se dando bem, que os caras da UBT são uns otários, mas no final o infeliz tá no cheque especial, e os sócios da UBT na Europa!!!

Dinheiro move o mundo e tenho certeza que até você, que é um magrelo, vai comprar uma G só porque está mais barato!

Promoção Gosto de comer muita coxinha e não tenho vergonha!

Na compra de uma camiseta Boulder + um dos 7 modelos G selecionados, você ganha 10% de desconto e ainda esconde aqueles pneuzinhos que envergonham até a sua mãe!

Clique aqui para ver os modelos na promoção e comprar!!!

UBT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...