26 de out. de 2011

Receita para Rocklands - Modo de preparo

A UBT sabe que seus leitores não são os mais espertos do mundo, por isso estamos dando as instruções passo-a-passo dessa receita, de uma maneira que até o Groo entenderia.

Se você não entendeu alguma parte, não tenha vergonha de perguntar. Prometemos não rir de nínguem!

Modo de preparo

1-Doze meses antes, junte 3 ingredientes quaisquer, mesmo que não tenho todos os outros, e compre passagens para Cape Town, escala em Johanesburgo, por aproximadamente R$ 1.800,00 cada. Reserve e cubra.

2-Mande 375 email´s para o Thys, do De Pakhuys, dono dos chalés mais bem localizados de Rocklands. Reserve por aprox. 6.000 rands por 20 dias ou fique no camping mesmo.
Chalé Olienhuys - 2 quartos - 5 pessoas
3-Procure um carro na Carisma.co.za. Recomendo o Toyota Tazz. Bem rodado mas inteiro, com espaço pra 2 crashs no porta mala. NÃO alugue o Fusca (Recado para o Rafinha). Reserve.
O poderoso Toyota Tazz estacionado em frente ao chalé
4-Encomende 1 crash com o Bele. Reserve.
5-Depois de 6 meses, cheque os 3 ingredientes iniciais e perceba que mais 5 deles já compraram passagens sozinhos. Reserve novamente e cubra por mais 6 meses.

6-De uma olhada na validade do seu passaporte. Não é necessário visto.

7-Um mês antes da data, repare que todos os ingredientes já terão comprado as passagens. Reserve.

8-Na data da passagem, despache o crash. Os do Belê não tiveram nenhum problema de taxas extras.

9-Na escala em Johanesburgo, é preciso pegar as bagagens, passar na imigração e refazer o check-in. Cuidado com escalas muito apertadas. Um pequeno atraso na saída do Brasil ou uma mala extraviada e você perde a conexão.

10-Caso seu crash-pad desapareça, procure na seção de bagagens frágeis (!??!). Aconteceu comigo, por incrível que pareça...

11-Pegue o carro e siga para a N7 (Cape-Namibia route). Peça para o co-piloto trocar as marchas e repita "esquerda-esquerda..." para não dirigir na contramão.

11a.-Caso precise de suprimentos, vale a pena dar um pulo na loja do ginásio CityROCK. Sapatilhas, crash´s, magnésio e ClimbOn

12-Rode aprox. 220 km´s até Clanwillians. A estrada é mão simples e bem cuidada em quase toda a sua extensão Não pare nos milhões de boulders que você verá na estrada.

13-Faça suas compras lá mesmo, principalmente T-bones e vinhos africanos.
O famoso T-Bone e o renomado Pinotage
14-Rode mais 26 km´s, direção a Calvinia. Sim, a Disneylandia é aqui. Chore quando passar pelo The Pass.
The Pass

The Pass
A seguir: Modo de Servir

2 comentários:

Pirata disse...

Quanta influência do Quitandoca nesses posts...
A receita é boa, funcionou q foi uma beleza!!!
Por enquanto só tô sentindo falta de um ingrediente: THE CHEESE!!!!

Rapiqui disse...

então...vai o beta do crash?!!!! acho melhor deixar pra comprar na City Rock...crashs incríveis com preços muito melhores que no Brasil....Ah! e não rasgam como os brasileiros feitos de pano de sofá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...