31 de jul. de 2009

Pretzel, não é o que parece

Desde que lançamos está camiseta, já recebemos diversas ligações anônimas de advogados inescrupulosos tentando arrancar nosso suado dinheiro. Eles alegam que infringimos uma baciada de direitos autorais com essa imagem, que existem empresas poderosas por trás disso e que vamos acabar sendo atropelados por uma betoneira.

Não vemos motivos para isso. O Pretzel, segundo a Wikipédia, é um pão tradicional alemão, seco, estaladiço, cozido e bem salgado. O porque dele ser um nózinho ridículo eu não encontrei na net.

Além de ser muito gostoso, esse famoso pão quase teve sucesso onde a maioria dos terroristas falhou. George W Bush, em 2002, engasgou com um Pretzel, e só foi salvo após o Rambo lhe aplicar um murro nas costelas.
Essa é nossa única camiseta que a princípio não tem nada a ver com escalada, queríamos apenas homenagear esse pão quase assassino. Colocamos o Pretzel na ponta da costura porque não fazia sentido lançar outra marca só por causa de um pão.

Mas já ouvimos falar que existe uma empresa com o nome um pouco parecido. Já entramos em contato com nossos advogados e estamos estudando entrar com uma ação para que eles mudem o nome. Vamos aguardar.

Se você também gosta desse pãozinho feio, acesse a loja e envie o seu rico dinheirinho para nossa conta corrente, e em troca você poderá ser processado e preso.

Linha

4 comentários:

Leo Franceschini disse...

Puts, essa camiseta tá show!curti de mais! mas na boa caras, tá um pouco carinha!

De qualquer forma, o blog no geral é show! textos de mais!

Abraço, sucesso

Linha disse...

Leo

O frete esta incluso, isso encarece um pouco. Depende de onde vc estiver e da qtde que voce comprar consigo fazer um desconto. A UBT faz qualquer negócio! Trocamos até camiseta por ponto no 8a.nu!! Abs Linha

Leo Franceschini disse...

Pô!! já valeu a atençao Linha!!!
VEja qoeu podes fazer por mim entao...Uma Pretzel e uma "guiando", para sorocaba - sp.Valeeu abraço.

Linha disse...

Leo

Estou sem o seu email. Por favor me escreva no: linha@ubtboulder.com.br com o seu CEP e o tamanho que voce quer.

Abs

Linha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...